Sobre Nós

O Sete Íris é composto por mulheres com personalidades, localidades e biografias diferentes. Conheça cada uma delas:

WhatsApp Image 2017-07-22 at 21.41.39Andreza Modesto

Letras. Literatura. Curuçá/Castanhal – PA. 22 anos de corpo e a alma carregada de afluências que me inspiram: arte, linguagem, literatura, filmes, livros, músicas, pessoas e amor. Sou isso, sou aquilo, sou o que outrora fui, sou o vazio da parte que se despediu de mim, para chegar a outra e renovar o meu melhor. Dizer exatamente o que sou, não sei, mas percebo várias coisas que não sou. Não me procuro, nem me redefino, pois me encontro nos recantos escondidos, que caminham entre mim e o outro, entre nós e o universo.

ppFabi Mariano

Formada em Jornalismo e Marketing com especialização em mídias sociais e marketing de conteúdo. 30 anos. Nasceu em SP, morou em Minas, vive no Rio de Janeiro. Conteúdo é a minha profissão. Autoconhecimento minha religião. A literatura é minha paixão. O jornalismo minha ilusão. A música meu refúgio. Gosto de definições, ter limites não é prejudicial ao crescimento, pelo contrário, é o que nos norteia e faz reconhecer nosso espaço, nossa identidade e ter respeito ao outro. Definir é se conhecer, um processo contínuo e essencial. Escrever me auxilia nessa busca.

WhatsApp Image 2017-07-22 at 11.54.38Fernanda Figueiredo

Baiana de Vitória da Conquista, mora e vive em São Paulo há 5 anos. É jornalista formada pela Cásper Líbero, editora na Tendências Consultoria Econômica e, em qualquer lugar, tem interesse por uma comunicação que dialoga. Está aprendendo a escrever e acha que isso nunca vai acabar. Gosta de falar sobre corpo, ser mulher e relacionamentos, mas também se arrisca a discorrer sobre cultura e empatia. Acredita nas histórias reais de pessoas reais. Não gosta de descrições, mas inventa quando precisa.

guidIngrid Matuoka

Paulistana de 24 anos, sou metade criança apaixonada por circo e metade adulta apaixonada por jornalismo. Inteira apaixonada pela vida. Inteira otimista do pior tipo: o incorrigível.

 

 

wal Wal Bittencourt

Baiana do sertão, dentista, mãe de três filhos. Apaixonada por Literatura e uma eterna aprendiz da arte de escrever. Gosto de falar, em minhas escritas, sobre livros, música, saudade, nostalgia, infância, mas a paixão maior é o sertão; nele sempre encontro inspiração. Expresso-me movida pelo sentimento e uma prosa mais poética sempre será vista em meus textos.