Sobre Nós

O Sete Íris é composto por mulheres com personalidades, localidades e biografias diferentes. Conheça cada uma delas:

WhatsApp Image 2017-07-22 at 21.41.39Andreza Modesto

Letras. Literatura. Curuçá/Castanhal – PA. 22 anos de corpo e a alma carregada de afluências que me inspiram: arte, linguagem, literatura, filmes, livros, músicas, pessoas e amor. Sou isso, sou aquilo, sou o que outrora fui, sou o vazio da parte que se despediu de mim, para chegar a outra e renovar o meu melhor. Dizer exatamente o que sou, não sei, mas percebo várias coisas que não sou. Não me procuro, nem me redefino, pois me encontro nos recantos escondidos, que caminham entre mim e o outro, entre nós e o universo.

ppFabi Mariano

Formada em Jornalismo e Marketing com especialização em mídias sociais e marketing de conteúdo. 30 anos. Nasceu em SP, morou em Minas, vive no Rio de Janeiro. Conteúdo é a minha profissão. Autoconhecimento minha religião. A literatura é minha paixão. O jornalismo minha ilusão. A música meu refúgio. Gosto de definições, ter limites não é prejudicial ao crescimento, pelo contrário, é o que nos norteia e faz reconhecer nosso espaço, nossa identidade e ter respeito ao outro. Definir é se conhecer, um processo contínuo e essencial. Escrever me auxilia nessa busca.

WhatsApp Image 2017-07-22 at 11.54.38Fernanda Figueiredo

Baiana de Vitória da Conquista, mora e vive em São Paulo há 5 anos. É jornalista formada pela Cásper Líbero, editora na Tendências Consultoria Econômica e, em qualquer lugar, tem interesse por uma comunicação que dialoga. Está aprendendo a escrever e acha que isso nunca vai acabar. Gosta de falar sobre corpo, ser mulher e relacionamentos, mas também se arrisca a discorrer sobre cultura e empatia. Acredita nas histórias reais de pessoas reais. Não gosta de descrições, mas inventa quando precisa.

WhatsApp Image 2017-06-19 at 20.36.25Thais Albiero

Formada em Estudos Literários pela UNICAMP, atua como revisora freelancer de uma empresa de tradução. Nascida em Sorocaba, interior paulista, mas interessada em partir para São Paulo em busca de crescimento profissional e oportunidades melhores, ou seja, buscando um lugar no mundo. Interesses que transitam entre música, o universo e os direitos das mulheres, estilo de vida, mercado editorial, educação e, obviamente, literatura. Introvertida e observadora desde pequena, encontrou nas palavras o melhor refúgio.