Bendito Fruto

Bendito Fruto: Randell

Dentro de ti (nós)

Eu te busco sorrindo em meus lábios a extravasar a alegria que tens ao me ter em ti. Te ter os lábios todos em minha pele ruborizada por tua carícia-malícia, que nem a inocência de idade te permitiria esconder.

Eu te quero bruto pedindo mais, suplicando-me os amores, ao fim negar me repetir em ti, em prazeres intensos de uma dor inquestionável, que te faz escravo.

Te quero em minhas mãos, amarrado a elas por teus órgãos vasculares e outros corrugados, te canalizar a respiração e engolir teu fôlego e teu cansaço, me querendo teu dono e senhor.

Ah, eu te quero! Em qualquer instância te quero! E toda vez que te quiser me terei em ti posto em mim mesmo o desejo maior que é você a encontrar-te juntos, atrelado e te expulsando de dentro, a ocupar-me todo em ti.

Renan Ksovisk, em quimera.

 

Meu (nosso) ser natural

Esses teus vastos caminhos de obstáculos infindos, de poros e pelos revertendo meu destino, que perdido, a encontrar-se por aí, te vê composto de similares educações e recepções a me tomar, tornar teu pupilo de vida e de morte.

De morte, que é além de sua vida, paz e agonia, sacrífico frêmito de teus olhos, que arranco-os com os dentes e lábios, a sofrer e curar depois. Amacio-te a carne e te espanco ela, doendo-me em ti a destituir o orgulho e a gana por tua cara queimada em minhas mãos.

Teu corpo latente, permutando lento suas carícias estáticas em meus muitos volumes, pressões e desaforos engolidos. Tu és ardido e me queima ácido, corroendo-me a cautela e controle, faz meus avançares agressivos dirigirem-se a ti.

Eu que sou mansidão no revolto oceano e brisa passageira dos furações, rochas a desviar os vulcões e separação tectônica abaixo das águas, te encontro catalisador a me roçar o ego, ferir o respeito e aflorar o peito que te clama piedade, te quer gélido a controlar-me os fenômenos de ódios explosivos que tua Natureza desequilibra em nossa fauna e flora.

Renan Ksovisk, in natura.

 

 

Categorias:Bendito Fruto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s